BILHETES E AVISOS GERAIS



E.M.PROF.ª REJANE M.ª SILVEIRA SACHETTE
Curitiba, 04 de março de 2015
Senhores pais,
Informamos que foram decididos em Assembléia Geral os seguintes assuntos para 2015:
Contribuição voluntária de R$ 20,00 que pode ser pago em até 4 parcelas para os pais que podem contribuir.
Será realizada uma pastelada no final do período da tarde na última semana de março.
O recreio é dirigido pelas inspetoras e monitores dos 4.os anos e 5.os anos com incentivo à brincadeiras. No recreio é mandado bilhete amarelo quando o aluno foge das regras da escola; bilhete azul quando a criança se machuca sem gravidade, os mais graves as famílias são comunicadas imediatamente; e bilhete verde para elogios ao estudante que cumpre regras.
No horário de entrada e saída o portão será aberto 10 minutos antes. No horário do almoço e em momentos de chuva o portão ficará aberto e a criança deverá ser entregue no portão da rampa. Lembrando que os funcionários somente estarão presentes 10 minutos antes do horário da entrada, sendo de responsabilidade da família horário anterior a isso. Em dias de chuva os pais devem pegar seus filhos no pátio interno em frente à secretaria.
O horário de atendimento da secretaria pela manhã inicia às 07h40m. Durante o recreio (09h20m às 09h40m de manhã e 14h50m às 15h10m de tarde) não se faz atendimento. Atendimento na saída até as 11h20m no período da manhã e até as 16h50 no período da tarde.
O uso do uniforme não é obrigatório mas importante para segurança dos estudantes.
Ao buscar o estudante mais cedo deve-se primeiramente identificar-se na secretaria e uma inspetora buscará o aluno, não é permitida entrada diretamente às salas de aula. Os professores atenderão somente na permanência.
As agendas estão sendo entregues para comunicação entre a família e a escola, onde consta o endereço do blog da escola o qual observou-se um erro o endereço correto é www.escolarejane.blogspot.com.br .
Foram também votados os cargos em vacância da APPF e Conselho de Escola, realizado o balanço anual de 2014. Agradecemos a presença de todos os pais que compareceram e aos que não conseguiram os aguardamos na próxima.
Atenciosamente,
Carla – Diretora                         Lígia – Vice





E. M. PROF.ª REJANE M.ª SILVEIRA SACHETTE
Curitiba, 03 de Março de 2015.
Prezados Pais e responsáveis,
Informamos que as aulas do Ballet iniciam nesta quinta-feira dia 05/03/2015 das 18h20m às 19h20m no valor de R$ 45,00 mensais. A primeira aula inaugural será experimental, tragam seus filhos(as).
Atenciosamente,
Carla – Diretora                            Lígia –Vice 

E. M. PROF.ª REJANE M.ª SILVEIRA SACHETTE
Curitiba, 23 de fevereiro de 2015
Senhores pais,
Nesta 3.ª-feira, dia 24/02/2015 será realizada a 1.ª Assembléia Geral do ano letivo de 2015. Serão tratados assuntos referentes ao ano letivo de 2015 e cargos em vacância da APPF e Conselho de Escola.
A primeira convocação será às 18h30m, a reunião iniciará na 2.ª convocação às 19h.
Nesta ocasião os pais poderão conhecer os professores, os quais estarão à disposição.
Atenciosamente,
Carla – Diretora                         Lígia - Vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário