quinta-feira, 5 de junho de 2014

Escola Rejane completa 19 anos

       Hoje 05 de Junho de 2014, a Escola Municipal Professora Rejane Maria Silveira Sachette completa 19 anos de existência.
Breve Histórico:
             A Escola Municipal Professora Rejane Maria Silveira Sachette, foi inaugurada em 05 de junho de 1995, em decorrência da falta de vagas nas escolas já existentes no bairro pelo então prefeito Sr. Rafael Greca de Macedo. Devido ao grande crescimento da comunidade, o atual prefeito sr. Beto Richa, no ano de 2008, realizou a construção de um novo prédio. A inauguração aconteceu no dia 08 de novembro de 2008, sendo que os alunos passaram a usufruir da nova estrutura.

            Hoje a escola possui cancha coberta, canchas de areia, pátio coberto, biblioteca para uso dos alunos e da comunidade, enfim, uma moderna estrutura para melhorar a qualidade do ensino em Curitiba. 
             A Escola Rejane Mª. S. Sachette proporciona aos seus alunos atendimentos diferenciados no laboratório de informática, biblioteca, laboratório de ciências e inclusão, bem como realiza atendimentos diversificados aos professores.

         Para comemorar esta data, professores e alunos realizaram diversas atividades: poesias, apresentação com parabéns a escola no momento cívico e até uma festa para comemorar o aniversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário